24 de junho de 2011

Sinto Muito (...)

Meninas, como eu estava morrendo de saudade de postar akie!! olha Dani e . eu postei viiu!!! Espero no fundo do coração que gostem dessa nova historia viiu! beijos para todas...


Capitulo um: Sinto muito (...)

As vezes eu me perguntava como tudo na minha vida poderia ser perfeito...Eu tinha o melhor namorado do mundo, os melhores pais, os melhores irmãos e os melhores amigos... Enfim... eu vivia no melhor conto de fadas que poderia imaginar....
Mais será que ninguém pode ser feliz mais que os outros? Existe uma lei que ninguém pode ser feliz mais do que os outros?
Sim, minha vida desabou tão rapido que nem meus olhos conseguiram acompanhar...Meus pais morreram...Mais pelo menos eu tenho namorado....Ou tinha...


Cheguei em casa com os olhos vermelhos e inchados... Ashey não estava em casa... nem liguei.... Subi direto para meu quarto, abri a porta e deu de cara com o Joe... Joe?

Joe: precisamos conversar! – ele disse serio.
Demi: Precisamos mesmo. – eu disse decidida em meios as lagrimas...

Ele não era assim, quando ele me encontrava ele falava “Oi mulher da minha vida” ou “ Hello my star”E agora... Isso.

Joe: Eu quero terminar com você.
Demi: Olha... – eu me liguei no que ele tinha dito – É serio isso? – eu disse tentando controlar as lágrimas que desciam histericamente.
Joe: Eu sinto muito...
Demi: Por quê? – foi só o que eu consegui sussurrar.
Joe: Olha você sempre está chorando... Sempre está triste e isso está me deixando deprimido... Eu não te amo mais... Você é linda... Mais merece alguém melhor que eu.
Demi: está terminando comigo porque meus pais mo... mo...morreram? – eu sussurrei tão baixo que nem tinha certeza se ele tinha ouvido com clareza. Ele não disse nada, apenas beijou minha testa e foi embora.

Olhei pela porta, ele tinha isso... Para sempre. Comecei a chorar e me escorei na porta.

Demi: we're inseparable. – comecei a chorar descontroladamente, ele tinha ido para sempre.

Queria me jogar do décimo andar de um prédio, queria poder quebrar a perna mil vezes... Esfaquear o coração milhares de vezes... E mesmo assim teria doido bem menos do que eu sentia agora...

Fiquei na minha morbidez por tempo suficiente para acabarem as lagrimas... Logo a porta de casa bateu e eu ouvi o som de saltos batendo o chão de cerâmica branca chinesa da sala de estar. Era ela.

Ashey: Demi? – perguntou minha irmã.
Demi: Já estou decendo! – eu consegui dizer engasgada.
Ashey: demi está tudo bem? O que aconteceu? Quer que eu chame o Liam? Ele vai embora amanhã mais tenho certeza que ele pode ficar mais algum tempo... Está tudo bem? OHH DEUS! – ele perguntou nervosa e preocupada, e quando me viu gritou. – O QUE ACONTECEU?
Demi: Ele foi embora... E levou meu coração junto com ele... Ele me deixou... Abandonou-me. – eu disse tentando segurar minhas lagrimas e minha sanidade.
Ashey: QUEM? – ela perguntou já chorando só de ver meu estado.
Demi: Joseph Jonas. – E foi tudo que eu precisava para desabar novamente. Chorei muuito mesmo. Mas logo parei. Olhei para minha irmã com os olhos vermelhos e doloridos.

Demi: O que eu vou fazer? – eu gemi.
Ashey: Acha que pode ficar cinco minutos sozinha? – eu acenti.

#Por Ashley

Sai da sala horrível, pelo amor de Deus, a Demi ainda está no ultimo ano da escola, vai fazer 17 anos ainda! E quando nossos pais morrem o Joseph largo ela, a chuta como se fosse um animal que não servisse para mais nada! Sacudi minha cabeça e peguei meu celular, acionei a discagem rápida, no primeiro toque ele já atendeu.

  - Pronto ash. – Disse o Nick.
 - Nick, Vem para aqui agora. – eu disse desesperada.
 - O que aconteceu? A Demi está bem? – ele disse nervoso.
 - Fisicamente nós estamos bem. – Eu respondi contendo o choro.
 - Como assim fisicamente? – Disse o nick apavorado e nervoso.
 - vem logo, beijos! - eu disse com o dedo no botão end.
 - COMO ASSIM ASHEY LOVATO TISDALE?
 - vem logo. – foi só o que sussurrei e desliguei.


Olhei-me no espelho, o foco era parecer bem para a Demi... Parecer fisicamente bem.
Por que por dentro eu estava horrível. Como eu pude deixar tudo chegar a esse ponto? Se eu tivesse separado eles, a demi não estaria assim, se eu não tivesse impedido mamãe e papai a pegar aquele avião.................... Eles estariam... Vivos. Parei de chorar, limpei minha maquiagem borrada e fui ver minha irmã.

Ashey: dem?
Demi: Aqui. – ela disse enquanto escoriam lagrimas lentas pela sua face.

Corri até ela, e coloquei sua cabeça em meio colo, e ali nós duas começamos chorar. Aquilo era ridículo, ela precisando de mim, e eu pateticamente chorando. Obriguei-me a falar com ela.

Ashey: Vai ficar tudo bem. – eu disse numa voz calma.
Demi: Como?

Quando ia falar apareceram o Nick e a Sel na minha porta.

Sel: O QUE ACONTECEU? – ela estava horrível, chorava histericamente, a maquiagem toda borrada, parecia eu a alguns minutos atrás.... Estava de pijama de borboletas e uma pantufa de coelhinhos rosa. Olhei no relógio, marcava 23h00min.
Nick: QUEM MORREU? – perguntou ele com uma camiseta dos Couboys e uma calça jeans toda amassada, deduzi que ele estava dormindo com a Sel.Ele olhou para a demi e depois para mim, e ali eu vi todo meu pânico nos meus olhos refletidos no dele.
Nick: O que aconteceu?
Sel: O que fizeram com você demi? – Ela chegou perto da demi e acariciou o seu rosto, seus olhos estava exatamente como os meus, cheios de pânico, dor e medo. – Diz para mim?
Demi: Ele terminou comigo por que eu andava muito triste. – ela disse engasgada, chorando silenciosamente.
Nick: É HOJE QUE EU MATO MEU IRMÃO! – ele disse totalmente fora de si. Extremamente nervoso.
Liam: quem vai matar quem? – disse meu irmão Liam entrando em casa e me dando eu beijo na bochecha e depois olhou para demi, seu rosto ficou... Exatamente como o meu... Sem vida.

Nick: Joseph terminou com ela! – Foi tudo que bastou para demi desabar, mais sem lágrimas. Não haviam mais lágrimas.

Ashey: demi, porque você não toma um banho? Já to indo!

Logo a Demi sumiu da minha vista e eu gemi.

Sel: O que vamos fazer?
Liam: Ela vai embora comigo.
Nick: Hã?
Liam: Ela vai morar comigo e com a minha namorada em N.Y

Um comentário:

Anjinhos que comentam