25 de junho de 2011

Capitulo três - Aonde for que eu estiver.

- capitulo três –

Aonde for que estiver
 
 "É no teu sorriso que eu encontro forças para viver, mais eu me recuso agora a ficar com você, bye bye baby. Eu cansei de sofrer"

Engoli o seco. Grávida. Tudo bem. Eu tinha tempo para entrar em colapso.

- Grávida? – Sussurrei.
- Sim, meus parabéns. – Disse o Doutor.

(...)

Meu ultimo dia na escola, pois é... Já se passaram duas semanas deste que descobri que vou ser mãe. Bom, eu resolvi que vou ficar em Dallas, porque foi lá em que nasci.

- Anda looogo! – berrou Ashey.
- Já to indo!

Fui olhando para janela. Eu ia ser mãe. Maravilhoso. Mais meu filho ou filha não ia ter pai.  Horrível.

- Vamos! – Disse Nick.

Obvio que ninguém nem sonhava como eu estava um caco. Eu não ia deixar ninguém sofrer comigo. Entrei no refeitório e meu estomago deu um solavanco. Ele estava ali. Com a Camille.

- Huum, acho que quero um milk shake, Nick. – Eu pedi.
- Claro. – Ele disse pesaroso. – Você ainda me leva a falência.

(...)

 - Então, se X for igual a PI, o resultado certo seria 123, porque quando dividido.... – O Professor esplicava.

Mais eu simplesmente não prestava atenção. Pela janela eu via uma cena linda, Uma mãe com duas menininhas no colo, e o pai segurando duas pipocas. As meninas falavam animadamente com os pais, e logo depois as menininhas abraçaram os pais.

E comigo? E se um dia meu filho perguntasse de seu pai? O que eu diria? Eu queria dar coisas a ele, e não tirar, seria como dar um carrinho remoto, mais tirar a pilha. E como seria a vida dele? Com todos os amiguinhos felizes, com seus pais, mais ele nunca seria igual aos outros, e por minha culpa, pelo meu orgulho estúpido.

- Demi! – Disse Nick horrorizado.
- AI MEU DEUS!! CAMBADA FAZ ALGUMA COISA!! SE MECHE NICK!!!! – A Miley começou a dar ordens freneticamente.
- O que acon... AAAAAAI! – olhei para minhas pernas e eu estava sangrando. Comecei a chorar, eu ia perder a única coisa que me trazia felicidade. NÃO, EU NÃO PODIA.AGORA NÃO.
- ALGUÉM QUER FAZER O FAVOR DE LEVA-LA PARA O HOSPITAL? – Uma voz interrompeu, senti que a cadeira desaparecia embaixo de mim. Olhei e vi ele.

O pavor me imundou. De jeito nenhum ele podia saber de mim. Abri a boca para falar, mais ai tudo ficou escuro.

(...)

Olhei no meu redor, estava no meu quarto. Abri os olhos e lá estava Joseph.

- Por que não me disse nada? – Ele parecia estar calmo.
- Porque não se tem nada a ser dito! – retruquei.
- Ah! ENTÃO VOCÊ RESOLVEU ESCONDER ISSO? – Joe me olhou com raiva.
- NÃO, PORQUE NÃO TEM NADA A SER ESCONDIDO!- berreu para ele.
- CLARO, A NÃO SER ISSO! –
- ISSO O QUE? – urrei.
- QUANDO IA ME CONTAR?
- NUNCA! – estremeci.
- Porque? – ele sussurrou.
- Não quero que fique comigo por obrigação. – soltei uma lagrima, peguei minhas coisas, corri para sala, peguei minha chave do carro. Olhei em volta e todos estavão lá, Liam, Ashey, Miley, Selena, Nick.
- Demi – Começou Selena.
- Não, eu sinto muito mesmo. – Respondi, abracei-a e sussurrei “eu te amo”.
Sai para chuva,
- aonde quer que eu vá, levarei vocês no meu coração! – Berrei para a casa, certa que eles me ouviriam, corri até meu carro e sai sem rumo, aonde quer que eu vá, não estaria sozinha, e agora minha vida tinha um sentido totalmente diferente, eu não vivia só para minha família que eu acabara de deixar naquela casa que era minha, agora eu vivia por eles e pela vida que eu estava gerando. Agora, era tudo diferente, tudo com outro sentido

Respostas ao comentarios. 

Será que vai rolar? : Claro amoor, e obrigada pelo selinho!!

Danny: Poois é, espero nunca esperimentar!! Poois é.. ELA TÁ GRAVIDA \O/

Danny: Claro amor, e eu sei como é muito dificil ganhar reconhecimento, e é obvio que eu vou divulgar!

Vivi: Deeus, tem como você ficar mais fofa e maravilhosa, acho que nãao!! Hehe' adooro uma surpresa!! Que boom que goostou floor e beeijão no coração!!

Jemi - Um amor de vampiros(LAURA): COMO EU POSSO TE ESQUECER?? VOCÊ VOLTOU!!! \O/!!! OOH GOOOOD!!! Boom que boom que gosotu do capitulo!!!

. : AAH floor é claro que eu divulgo essa maravilha de bloog, e que boom que gostou do caap!!


Raquel: OOH deus, a barraqueira chegoou - rsrsr te amoo viiu - briigada pelo selinho, e só para avisar eu to sem msn - help me - pq minha querida irmã ainda não instalou para mim *-*


Nuna: OMG OMG OMG,  saaudades de você!! que bom que gostou abelinha'zz


Ana: Até que fim alguém com a conciencia no lugar - todo mundo feliz que a demi está gravida - eu sei, COMO elá vai criar a criança sozinha? AA e sabe aquele jeito lá? Então, agora eu resolvi escrever assim!! E melhor para mim!! BIG BEIJO!


Susuca: Obrigada flor pelo selinho!


Anonimo: Nossa muito obrigada, seu comentario me fez chorar! Eu grande escritora? Que isso, ainda tenho muito o que prender!! E é claro que eu vou divulgar, mais qual é seu nome minha linda? - UM SUPER BEIJO ESPECIAL!


O ultimo comentario eu não vou responder porque como eu mesma foi me responder, e aqui nesse blog eu li o 1º omentario, mais eu não lembro agora o nome da menina, mais obrigada viiu flor!!!!


BIIG BEEIJOS E ESPERO QUE GOSTEM!!

ATUALIZADO - teresa, eu nunca esqueceria você ok!


2 comentários:

  1. Oi minha linda nossa que capitulo
    emocionante muito lindo é de chorar
    cada palavra uma emoção total to
    amando mesmo minha flor sua fofa
    Posta mais hein?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oh my god!
    Eu jurei que a Demiziita tinha perdido o bebê!!
    *quasequeadoidaaquisurta*
    Ah, amei a sua escrita!
    XOXO

    ResponderExcluir

Anjinhos que comentam