26 de junho de 2011

Capitulo quatro - Your voice in my mind - Para vivi -

- Capitulo quatro -

Your voice in my mind


Olhei em minha volta, eu estava em Dallas, Texas. Sai do aeroporto e fui para minha casa que tinha lá. Subi e tomei um banho, fiquei assim. Desci as escadas e peguei meu celular. Olhei e havia 149 ligaçoes perdidas da Selena.Resolvi mandar uma mensagem:

" Hello my smiile!! Tudo bem com você? Eu estou bem, adivinha aonde estou?? NO TEXAS!! Sim, eu vim aqui para pensar um pouco sabe... Mais como estão as coisas ai? Como o Joseph descubriu?Bom, isso não vem ao caso. Aqui o clima está no meio termo, semana que vem eu já estou de volta!!Sel, me perdoa por ter saido daquele jeito, mais me recuso a pensar como ele reajeria quando soubeçe da verdade! Acredite, aqui as coisas estão mais faceis. mais como está a Ash, Miley, e o Nick, Liam... E VOCÊ?Bom, NÒS estamos bem... Beijos, xoxo. Perdoe-me. "

Terminei de escrever, estava patetico, mais tudo bem. Enviei. Olhei para cima. A minha vida seria muito, muito dificil daqui para frente. Sai, fui bater perna. Começei a andar.

- DAVID, STERLING!!! - Berrei quando os vi meia hora depois.Logo eles olharam para mim e me abraçaram.
- Por que devemos a sua honra, mamãe? - Pergundou Ster passando o braço pelo meu ombro.
 - Como sabem? - Perguntei curiosa.
 - Hora, Selena e Ashey nos ligaram de cinco em cindo minutos ontem a noite e bom, elas nos contaram. - David deu os ombros, e ali dava para ver os hematomas de uma noite de insonia.Era bem a cara delas.
 - Desculpem-me. Eu ainda dou um jeito naquelas duas.
- Relaxa Dem's., não tem nada melhor de que ver você. - Ster me tranquilizou.
- Eu sei! - me gabei.
- Convencida! - Disseram os dois em coro.
- HEEY! R-E-A-L-I-S-T-A. - Soletrei.

(...)

Sorri para mim mesma.Olhei em volta e vi ele.Me encaminhei devagar, alisando a minha roupa. Estava com um mês e meio de gravidez. Cheguei até ele.

- Naquele dia, quando nós brigamos, você não era disturbios alimentaries não? - Joseph perguntou - Por que eu achei que era.

Uma onda de alivio percorreu meu corpo. Ele não sabia.

- Não, mais Joseph, você lembra desse lugar? - Percorremos nossos olhos naquela pracinha.
- Como pederia esquecer? Foi aqui que nossas vidas foram conectadas. - ele respondeu calmamente
- Exato, e aqui elas serão desconectadas, Joseph.- ele deu uma expresão de dor - Eu te amei muito, e agora te amo ainda mais. Você é a força que me prende na terra, motivo pelo qual eu respiro, razão da minha existencia. Toda noite eu ouço sua voz na minha mente, ficar sem você, é como correr milhas e milhas pelo deserto.Nós eramos metade de um todo. Mais agora você é meu passado, e também meu futuro. Eu te amo, nunca se esqueça disso.Sou eternamente grata por você, mais quero pedir seu perdão.Acima de tudo, quero seu perdão para o que eu vou fazer agora. Perdoa-me? - Obriguei as palavras sairem da minha boca. Eu chorava histericamente.
- Mais é claro! - Ele olhou bem fundo nos meus olhos, e naquele instante, pude saber que ele não olhava meus olhos, e sim minha alma. - Eu te perdoou.
Selamos nossos labios pela ultima vez, e eu parti dali, sobre a chuva que me molhava agora. Gotas de chuva misturadas com lagrimas.

Oito meses e meio depois.

- AAAAAAAAAAI NICK! - Eu berrei quando uma dor forte me atingiu.
- QUÊ? - Nick perguntou desesperado. - VAI NASCER?
Olhei para baixo. A bolça tinha estourado.
- AI MEU DEUS, ISSO RESPONDE SUA PERGUNDA, SEU TAPADO? - A miley berrou coma voz escaniçada, como se fosse sufocar. (Eu estava sozinha com os dois em casa.) - AI MEUS DEUS, VAMOS PARA AS COLINAS, CHAMA A AMBULANCIA, A POLICIA, OS BOMBEIROS, PODE SER ATÉ O LEONARDO DI C... - Ela falava freneticamente. - ANDA NICHOLAS, COLOCA ELA NO CARRO, BORA PRO HOSTITAL, OS GÊMEOS VÃO NASCER....  - Ela urrou para ele.
- MAIS O QUE EU FAÇO? - Nick perguntou assustado e dessesperado.
- ANDA LOGO, MEUS FILHOS NÃO TEM O DIA INTEIRO! - Gritei em meio dos gritos de dor.
- Tá! - Nick assentiu para si mesmo.

Ele me pegou no colo, me levou para o carro, e começou a dirigir feito um Louco enquando a miley praticamente gritava no celular.
- Vem pro hostital AGORA... Eu não quero saber o que vocês estão fazendo...É...NASCENDO HORA!!... ELA GRITA DE DOR, O NENÉM SAI DE DENTRO DELA...PORQUE PERGUNTOU ENTÃO...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Eu urrei de dor.
- AI MEUS DEUS! - Miley olhou para aflita mim e depois oltou para o celular- NÃO, NÃO SELENA, O PAPAI NOEL, É LOGICO QUE É ELA, DA PARA VIM LOGO, ELES ESTÃO NASCENDO....ACHO QUE NÃO VAI DAR TEMPO. - ela disse olhando para mim. VEM AGORA E TRÁS ELES JUNTO, OK? AGORA!

Tinhamos acabado de chegar no hosspital, os medicos já me colocavam na maca, a Miley berrava com a recepsionista e o nick apertava minha mão.

- COMO ASSIM PREENCHA OS PAPEIS? ELA VAI DAR A LUZ CACETADA! - Miley berrou furiosa, e sua expresão era tal, que deu medo em todos.

- Quando eu contar três você faz força ok demetria? - ordenou o medico.
- Ok. - Respondi.
- Um...Dois...
- Três! - toda a equipe na sala disse em coro.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - urrei, extraindo a ultima gota de força de minhas veias.
 - AAAAAAAAAAH! - gGritou nick, que eu segurava sua mão.
 - Que foi? Vais desmaiar? - Perguntou o medico.
- MINHA MÃO! - balbuciou Nick.

Logo um coro de choros de bebês encheu a sala.

 - Isabelle...e....Shane....tão...lindos. - sussurrei coma voz fraca e logo tudo ficou escuro.

Na sala de visitas.

- OUVIRAM ISSO? - Disse Selena.
- NASCERAM, NOSSOS AFILHADOS NASCERAM! -gritou Miley se abraçando com a Selly.
- MEUS SOBRINHOS! - Berraram Ash e Liam.

Com Demi.

Agora tudo fazia sentido, eu tinha minha princesinha e meu principe comigo, para sempre.Abri os olhos, e vi o Nick parado me olhando, com um envelope na mão.

- Você fez um otimo trabalho, Dem's. - Ele disse com lagrimas nos olhos.
- Não, nós fizemos. - respondi, enquando ele deixava escorrer uma lagrima de alegria.
- Olhe. - Ele me estendeu um envelope.
Olhei por cima do titulo.

CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

Declaramos que Isabelle Marie Jonas Lovato nasceu na noite de sabado, 25/06. As 20:00 h e 22 seg. (...) Filhiação: Nicholas Jerry Jonas e Demetria Devonne Lovato (...)

Olhei a do Shane.

CERTIDÃO DE NASCIMENTO

(...) Declaramos que Shane Jerry Jonas Lovato nasceu na noite de sabado, 25/06.As 19:56 h e 33 seg.(...) Filhiação: Nicholas Jerry Jonas e Demetria Devonne Lovato (...)

Olhei para o Nick e começei a chorar, já tinhamos combinado os nomes a tantos meses atrás. Agora, meus filhos teriam uma familia, um pai, e uma madrasta, a melhor madrasta do mundo, A Selena. Eramos unidos agoras, uma força ainda maior, um laço ainda mais forte, o amor puro e inocente de duas crianças, que curiosamente me chamariam de "mamãe" e o Nick de "Tio Nick" ou talvez "Papai"

(...)

Acordei e vi a selena se maquiando num grande espelho, ainda estava no hospital. Ainda. Só mais esse dia.

- O quê você está fazendo? - perguntei para ela.
- Me maquiando, a primeira impressão é a que conta. - Ela respondeu se admirando no espelho.
- Sim, para bebes, é claro. - Disse ironicamente.
- Não estraga o meu momento, vou ver minha afilhada pela primeira vez ok?DÁ LICENÇA! - Ela disse rindo.
- Desculpa ai então. - olhei para ela e sorri.
Logo a enfermeira trouxe meus filhos e a selena suspirou.
- Como se sente? - Ela olhou para mim curiosa.
- Como se tudo estivese encaixado.
E de fato estava, eu estava com meus filhos e minha familia, eu iria curtir esse momento, e deixar o resyo para depois.

Resposta a o comentario da vivi: Olha vivi eu nem ia postar mais hoje, mais ai eu li seu comentario - que quase me fez chorar, porque eu achei que ninguém ia mais ler minhas historias - então obrigada por comentar viiu liindona!!! e que bom que gostou, esse capitulo não está grande coisa, mais fiz especialmente para você!

6 comentários:

  1. Oi minha florzinha especialmente pra mim...Nossa você nem imagina minha felicidade é uma honra gente eu adorei, obrigada pelo esforço você nem iria postar você é muito fofa mesmo minha flor você que me faz chorar com cada palavra que coloca igual o capitulo chorei lendo ele está muito lindo e pra mim é um capitulo que te faz acordar pra realidade tão fofo,pode sempre contar comigo minha amiga sempre estarei aqui TE AMO minha florzinha (estou esperando o próximo capiulo)
    Beijinhosss e obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. OII diva linda e maravilhosa eu amei o cap amei mesmo e me desculpa por nao ter comentado e que a minha vida ta uma bola de neve , podemos dizer assim ne .. entoa posta logoooo se nao eu morro bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameeeii!!
    Ai, gêmeos! Muito fofoss!
    Foi muito hilário a Miley surtando na hora em que eles tavam indo pro hospital!rsrsrsrs
    Morri de rir!
    E a Selena então???! Se maquiando num hospital?
    tah lokona
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EIIIIII!! EU NUNCA ABANDONARIA SUA FIC!! É BOA DEMAIS!!E ESCRITA MARAVILHOSAMENTEEE!!
    Posta mais!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. oii juhh
    ainda bem q n esqueceu de mim kkkk
    estou amando a fic
    estou louca p conversar com vc
    muitas novidades
    se cuida maninha
    e posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  5. ADOOREI ,
    posta a foto dos gemios???*.*

    ResponderExcluir
  6. Lindo, perfeito, maravilhoso, coisa fofa!
    Eu amei mesmoo!!
    PERAÍ, O NICK VAI SER O PAI? NÃO VAI SER O JOE? ISHH
    Enfim, Posta Logo!
    Aii que saudaades, lindaa :')
    Beijão. :D

    ResponderExcluir

Anjinhos que comentam