27 de junho de 2011

Recado para minhas tchutchucas

OOI MENIIINAS!!!! Olha eu fiz um novo Blog - Depois da Sra fernanda me atormentar dia e noite - aaah historia eu tinha esboçado a trama mais ou menos a três meses, e depois de tando a fefe me atormentar eu resolvi colocar a trama na weeb, o nome é DEPOIS DA TEMPESTADE. Lá tá explicado porque eu não to postando no Futuro nos aguarda, mais relaxem! Eu vou postar lá assim que o ser iluminado do meu amigo devolver o meu caderno que por sinal está com ela a mais ou menos 1 mês e meio. - Ele é um ser muito lento - AAAh, e eu vou demorar para postar por que o fio da net que conecta o PC com o moden tá zuado, ai deeemoora muito para conectar, ai pans... AAH e fãs de Niley, eu e a Any iremos fazer uma Fic JEMI NILEY E GRENELA(Grenela?aah sim, é tipo sabem o mason de os feiticeiros de warvely place, então o nome dele é Gregg, ai eu prefiro colocar ela com ele do que com o Justin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjinhos que comentam