24 de junho de 2011

Capitulo dois: Sou Miley Cyrus.

Olá meninas... Escapei um pouquinho e vim postar,,, NÃO FICOU GRANDE COISA mais tá ai né?? Espero que gostem...Hoje eu posto no o futuno nos aguarda... Era para mim postar ontem aqui...Mais o PUTO do mouse travou...Maais aqui estou eeu!! agoora o caapitulo né?!



Capitulo dois: Sou Miley Cyrus.


Depois que meu irmão disse isso, senti necessidade de olhar para trás, olhei e vi a Demi. Estremeci.

Demi: EU NÃO VOU EMBORA!
Liam: Eu NÃO vou deixar você perto do Joseph.
Demi: E POR ISSO VAI ME AFASTAR DO NICK, DA SELLY E DA ASH?? – ela disse tremendamente nervosa.
Liam: Não é assim Demi... – ele tentou a tranqüilizar.
Demi: E se eu for, vou atrapalhar sua vida e de sua namorada.
Liam: (nervoso) é mesmo.  – ele parecia que escondia algo.
Demi: Então eu fico. – ela deu um mínimo sorriso vitorioso.
Lima: (arregala o olho) NÃO! Você vai MORAR EM NY sozinha. – ele sorriu.
Demi: tenho escolha? – ela perguntou com os olhos ainda vermelhos e esperançosos.
Liam: Não!
Demi: Ash? – ela olhou para mim.
Ashey: sinto muito.
Demi: nick?? Por favor?
Nick: vejam, todos os finais de semana posso te visitar. – ele disse feliz.
Demi: Selena? – ela disse já começando a chorar.
Sel: demi, eu adoraria morar com você, mas – ela olhou para o nick e ele lhe deu um selinho – Eu preciso ficar aqui.
Demi: ótimo. – Ela disse subindo, e acho que ouvi um soluço.

#Por Demi.

Fui para meu quarto e me atirei na cama. Eu queria desesperadamente dormir, pensar que tudo foi um sonho... Que a qualquer momento eu iria acordar e o Joe ia chegar ao meu quarto e me beijar, meu pai ia dizer o “Bom dia princesas” para mim e a ashey quando acordávamos. Que mamãe iria fazer nosso café. Eu queria necessariamente tudo isso.
Mais ai me lembrei de tudo, e a esperança desapareceu com a mesma rapidez que havia surgido. Fechei meus olhos e deixei que as lágrimas lavassem meu rosto. Meu conto de fadas tinha desmoronado tão rápido que nem tive a chance de acompanhá-lo com meus próprios olhos. Acabei dormindo com meu travesseiro encharcado.

Acordei péssima, mais a aparência é o que conta né? Arrumei-me, usei muuita maquiagem, cheguei à cozinha. Peguei uma maça e quando ia sair...

Ashey: Aonde vai?
Demi: na pracinha, posso?
Ashey: (sorri) CLARO!!

Peguei meu carro, entrei nele e vi uma carta que não estava lá na noite passada. Era a letra dele. Respirei fundo, e lagrimas já desciam.

Sei que estou sendo um imbecil.

Mais espero que tenha toda a felicidade do mundo demi. Me desculpa te iludir quando eu nunca te amei. Você sempre será minha irmã.                                                                             

                                                Joseph Jonas

Olhei aquilo. “nunca te amei” . Foi o que bastou, sai correndo com o carro como uma louca, as lagrimas tomando conta do meu rosto. Do que adiantaria viver, se ele não seria meu? Sai na contra mão, rezando para morrer, mais algo chamou minha atenção. Parei bem em frente da sorveteria e o vi. Sai do carro. Um pouco mais perto. Vi ele e a camille.

Camille: FELIZ ANIVERSARIO DE 2 MESES MEU AMOR.
Demi: Dooo....Dois me-meses? – eu disse entre soluços. Logo ele olhou para mim.
Joe: Eu ai te cont... – sai correndo.

Meus pais morreram, meu namorado me chuta e ainda me trai? Eu sou tão feia assim? Sou tão horrivelmente escrota?

Demi: We are inseparable. – segurei com força a correntinha de prata de ele havia me dado. – você prometeu que ia ser para sempre.

Desabei no banco da pracinha. Eu queria morrer... Pelo menos essa dor, esse sangue que escorre loucamente pelo meu coração ai parar... Tantas lembranças... Uma vida... Jogada ao vento... Minha vida jogada ao vento.

Olhei para a sorveteria...ele estava aos beijos com a outra...

Demi: Faça tudo o que quiser...mais não leve meu coração, ele é a única coisa que tenho. – eu sussurrei fracamente e cai no choro. Queria estar na minha cama macia e quente. E não na vida cruel e melancólica. Ele havia ido para sempre...Assim no dia em que ele saiu pela porta do meu quarto...Ele se fora... PARA SEMPRE.

Olhei ao redor da praça, algumas crianças apontavam para mim e riam. E eu chorava ainda mais. Logo o tempo fechou, e uma garota de cabelos longos loira chegou na pracinha... observei ela sentada num banco me fitando e desabei no choro. Ele tinha acabado se sair da sorveteria que nós íamos com a Camille.Chorei ainda mais.

Logo meu celular começou a tocar, apenas desliguei – o. Olhei para o céu, e BUM começou a chover fortemente, nem me movi um centímetro, com sorte iria pegar uma pneumonia e iria morrer. Nunca mais iria o ver.

XxXxX: AAAH MINHA BOTA NOOVA, CORRE PARA AS COLINAS!!!! – disse a garota loira gritando para a chuva forte. Logo ela parou na minha frente. – Quem é você?

Demi: Demetria lovato, mais só Demi.
XxXxX: miley Cyrus, só Miley, smile, miles ou My.
Demi: prazer.
Miley: igualmente (ri) O que aconteceu? – ela perguntou e eu desabei no choro.
Demi: Meus pais morreram num acidente de avião – ccomecei a chorar – E então meu namorado me largou porque eu andava triste pelos meus pais e eu descobri que ele me traia com a minha pior inimiga. – Comecei a chorar histericamente.

Falar sobre aquilo fazia abrir um buraco enorme no meu coração. Algo que eu sabia que nunca iria se cuidar totalmente. Eu agora era algo com defeito, um defeito em longo prazo e irrecuperável.

Miley: quer que eu lê leve para casa?
Demi: eu trouxe meu carro.
Miley: Vamos no seu, meu motorista pega o meu daqui a pouco.

Nós fomos para o meu carro e ela dirigiu me consolando. Olhei no relógio.Marcaa 18h30mim da noite. Miley me ajudou a entrar em casa.

Ash: OOH Deus! – ela gritou quando me viu. – O que aconteceu?
Demi: ele me traia. – e foi tudo o que bastou para mim desabar novamente. Fiquei tonta...Muito tonta e e depois apaguei.

Abri os olhos e olhei em volta, havia uma cama toda branca, paredes brancas...Era um hospital. Olhei em volta, e vi o Nick, Sel, Ash, Liam e a Miley  conversando acomodados em dois sofás luxuosos no meu “quarto” olhei para eles e perguntei.


Demi: O que aconteceu?
Nick: Você ficou tonta e disse “Estou tonta....Quero vomitar” e ai vomitou.... Depois pediu pizza de cebola com chocolate, comeu tudo sozinha e desmaiou.
Demi: E eu estou... ?
Medico (entra) demetria você está – olha na ficha – meus parabéns, você está grávida!
Demi: .....

2 comentários:

Anjinhos que comentam